Não sei se foi devido aos dias primaveris que este Fevereiro nos tem oferecido, o certo é que parece que o mais elementar bom senso prevaleceu. Saúde-se o facto.
Sendo assim, até me apetece dar continuidade à crise de adolescência da entrada anterior e deixar aqui um "dibujo" roubado a "nuestros hermanos"...E, já agora, uma musiquinha de uma senhora de quem nunca ouvi falar a dizer que o amor não é para ela... ;-)
Luís Portela vs. António Damásio: Consciência, Corpo e Vida após a Morte —
Uma Análise Comparativa
-
*Luís Portela vs. António Damásio: Consciência, Corpo e Vida após a Morte —
Uma Análise Comparativa*
*O ponto de partida: duas visões diametralmente...
Há 8 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário