O Comendador... e os comentadores.

Não resisti.
De passagem pelo Umbigo, dou com um post sobre um artigo do Comendador Marques de Correia no Expresso de 12 de Maio. Todos a malhar no homem que, pelos vistos (digo eu, que não leio o Expresso vai para 20 anos!...), gosta de dar uma no cravo outra na ferradura... O engraçado é que parece que ninguém deve ter lido com atenção o artigo do senhor, ou, pelo menos, o parágrafo seguinte:

Foi por isso que não resisti.
E deixei lá também o meu comentário:

Desta vez, por acaso, nem concordo com o Paulo Guinote. Acho que cada um tem direito às suas esquizofrenias. Se quiser pôr os seus pseudónimos a discutir uns com os outros, pois que o faça. As certezas são uma coisa reservada aos infalíveis. E de infalíveis está o mundo cheio.

Por falar nisso: o que me incomoda mais é que, 22 comentários depois, ninguém tenha dado pelo facto de que o Comendador deu uma calinada científica. De facto, a água NÃO É constituida por duas MOLÉCULAS de hidrogénio e uma de oxigénio!...
Mas isso é um pormenor irrelevante. Estou a ser esquizofrénico, não é verdade?

Sem comentários: