Blogar faz bem à saúde!

Acabou o sentimento de culpa! A minha intuição bem me dizia que havia mais qualquer coisa além do interesse por "novas tecnologias", "educação", "ciência" e afins. É o meu corpo que me pede. A simples actividade de blogging é claramente benéfica para a saúde.

"expressive writing produces many physiological benefits. Research shows that it improves memory and sleep, boosts immune cell activity and reduces viral load in AIDS patients, and even speeds healing after surgery."
Isto e muito mais pode ser lido na íntegra neste artigo da Scientific American online.

Não há lugar para dúvidas - por muito que me custe, tenho de continuar a "dar a matéria". Para meu próprio bem!

P.S.: Só não percebo por que razão o cabelo me continua a cair... E as dores de costas?... E...

Adenda: A verdade é que, no ano passado, durante uma das piores fases da minha vida, senti uma efectiva necessidade de escrever. Nasceu este blogue e ainda um outro que descontinuei em Fevereiro. Chamava-se Terra da Alegria....

Sem comentários: