Abertura de espírito

Nota prévia: esta entrada utiliza o serviço Apture que permite a criação de ligações sem sair desta página... Basta passar com o rato por cima das ligações assinaladas com um pequeno ícone. Para ver os vídeos em tamanho maior, clicar no ícone de fullscreen, em cima à direita.

Em tempo de Verão, o calor aperta e o miolo liquefaz. A parvoeira borbulha e vem ao de cima. Silly season, dizem eles... Entrando na onda, vou colocar alguns vídeos que me chamaram a atenção ultimamente. Enfim, apenas pretexto para mostrar as potencialidades do Apture, um serviço que acrescenta uma nova dimensão a uma simples página web. E não se fica pelos vídeos, também se pode fazer ligação a música, documentos, etc. Então vá:

  • Comecemos pelo Chris Crocker e o seu The Hairflip! - uma forma de aprender o que fazer naquelas situações em nada nos ocorre para dizer...
  • Não se pode perder também o Judson Laipply a recordar a dança nos últimos 50 anos - em apenas 6 minutos!
  • Não dança muito, é certo, mas não se pode pedir mais ao incontornável Waits. Neste vídeo afirma que não quer crescer. Somos dois, Tom!
  • Sendo professor, e quando penso em Setembro próximo, vem-me sempre à memória uma música dos UHF... Adivinhem qual é.
  • Enfim, hei-de sobreviver. Digo eu, mas não estou certo disso. Principalmente depois de assistir ao que aconteceu ao Cristo pós-moderno. Fia-te na virgem e não corras!
  • Mas, mesmo que algo de errado venha a acontecer, há sempre a possibilidade da ressurreição - Aleluia!

Já chega! Vou apanhar Sol.
Porque o que verdadeiramente importa na vida é o creme solar.
Tenho dito.

Sem comentários: